todayistheday

Olá, para começar quero dizer que eu não queria estar aqui, so estou a fazer isto porque fui obrigado! Para quem não me conheçe ou para quem pensa que me conheçe é assim... Qualquer tipo de bocas, comentários parvos ou menos felizes significa que mais dia, menos dia vou apanhar-te na passadeira... e já se vê o que vai acontecer.... :) Beijinhos para todos

Thursday, February 02, 2006

Redimir os pecados!

Tenho de confessar que embora no ultimo post me tenha sentido um pouco indignado ja lhe fiz umas do género ;P
Já lhe liguei pouco depois das 8 da manhã quando já estava no trabalho, na altura ele acordava as 10 para ir trabalhar ( se calhar ainda acorda ) e foi tipo:

Eu- Tas-ma ouvir?...
Ele- Sim, quiééé....
Eu- Estás bem?... era so para saber.... se estas volta a dormir que depois falamos :P
Ele- Deixa-me ooooh


Acho que posso dizer que toda a gente paga pelos seus pecados, e é bem verdade!
Para ele e para todos os meus amigos um grande abraço e desculpem la qualquer coisinha ;)