todayistheday

Olá, para começar quero dizer que eu não queria estar aqui, so estou a fazer isto porque fui obrigado! Para quem não me conheçe ou para quem pensa que me conheçe é assim... Qualquer tipo de bocas, comentários parvos ou menos felizes significa que mais dia, menos dia vou apanhar-te na passadeira... e já se vê o que vai acontecer.... :) Beijinhos para todos

Wednesday, February 01, 2006

Comportamento humano,

Eu bem tento perceber mas não consigo....
Ontem um amigo (que não vou dizer o nome) ligou-me a 1:30 da madrugada para me perguntar umas cenas de um jogo....
UM JOGO..... a 1:30 ... ou eu tou a ficar velho para achar que é muito tarde ou ele está a ficar maluco!
Continuo sem perceber.

2 Comments:

  • At 5:36 PM , Anonymous Anonymous said...

    Sim, acho que não se liga a ninguém a essa hora, mas por causa de um jogo ... enfim.
    À pessoas que não têm sentido de orientação e não sabem que 1h30m já é um pouquito tarde para quem trabalha. Ou será que o teu amigo não trabalha ...
    Beijinhos

     
  • At 12:59 AM , Blogger James said...

    opá, reparem lá numa coisa, se calhar era mesmo muito muito importante, se nao eu..ela n ligava!! só de loucos isto ... óh valhame nossa senhora

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home