todayistheday

Olá, para começar quero dizer que eu não queria estar aqui, so estou a fazer isto porque fui obrigado! Para quem não me conheçe ou para quem pensa que me conheçe é assim... Qualquer tipo de bocas, comentários parvos ou menos felizes significa que mais dia, menos dia vou apanhar-te na passadeira... e já se vê o que vai acontecer.... :) Beijinhos para todos

Monday, September 19, 2005

"Num grande sotão semi-escuro
envolto em muitos brinquedos
encontra-se um grande urso de peluche
defronte a um relógio de cuco.

Pelas 17 horas está à espera
das crianças que costumam lá ir brincar,
entrem pela porta
para o chá das 5 lá tomar

O ritual repete-se todos os dias
todos os dias as crianças costumam lá ir brincar
pegam no urso de peluche
e levam-o para o chá das 5 tomar.

Ainda são 16:15,
o urso não sabe que o relógio parou,
as crianças cresceram e o urso no sotão esqueceram
Mas ele pelas 17 horas continua a esperar.

SSHHHhhhiuuuuu!!!!!

Não digam nada ao urso
para que ele não fique triste e desgostoso
as crianças cresceram e perderam o gosto
abandonaram-o num sotão semi-escuro.

Coitado do urso
continua ansioso
que a porta se abra
e de lá saia
as crianças que brincam com tanto gosto.

Mas não lhe digam nada
axo que ele não ia aguentar
ele pelas 17 horas continua a esperar."

Este "suposto" poema escrevi depois de o ter visto por acaso na rtp2.
Era um pequeno filme, e enquanto recitavam o poema mostravam o urso à frente do relogio a lembrar-se que quando chegar as 17h as crianças la iam brincar.
Foi algo muito bonito, e para não me esquecer tentei escrever o melhhor que consegui.

1 Comments:

  • At 1:36 AM , Blogger James said...

    aiiiiiiiiii , tao fofinho o urso...n és tu, é o outro urso, o do poema, sim srº tá giro o poema, até estou parvo ctg mesmo, kem diria, q este meu disciplo iria se tornar com fazedor de poemas...
    é só...ha, espero n ser apanha em nenhuma passadeira :p

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home