todayistheday

Olá, para começar quero dizer que eu não queria estar aqui, so estou a fazer isto porque fui obrigado! Para quem não me conheçe ou para quem pensa que me conheçe é assim... Qualquer tipo de bocas, comentários parvos ou menos felizes significa que mais dia, menos dia vou apanhar-te na passadeira... e já se vê o que vai acontecer.... :) Beijinhos para todos

Monday, September 19, 2005

As vezes escrevia pequenos textos, quer na escola (por obrigação), quer em casa porque me dava na cabeça.
Este já tem uns aninhos mas continuo a gostar de o reler.

"A vida é mesmo assim.....

Nascemos, crescemos e aprendemos,
que os sonhos de criamos e desenvolvemos
não passam disso mesmo
algo que nunca teremos.

Aprendemos a ser crecidos
aprendemos a ver os nossos sonhos como coisas de crianças
em tempos já longínquos.
Aprendemos que os sonhos nasceram para não se realizar,
que não são para quem quer,
eles somente são para quem os pode pagar.

A vida é mesmo assim... "


Continuava, mas na minha opinião esta é a parte mais gira, o resto teria de ser lido com mais cuidado para entender o significado.... algo assim do género.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home