todayistheday

Olá, para começar quero dizer que eu não queria estar aqui, so estou a fazer isto porque fui obrigado! Para quem não me conheçe ou para quem pensa que me conheçe é assim... Qualquer tipo de bocas, comentários parvos ou menos felizes significa que mais dia, menos dia vou apanhar-te na passadeira... e já se vê o que vai acontecer.... :) Beijinhos para todos

Monday, September 19, 2005

Este não fui eu que escrevi mas gosto muito.....

"Albert nunca recuperou da aussência física de Marta
Mas guarda os silêncios e reconstuios.
Em cada silêncio da sua vida, falava com ela como fazia dantes, deitado ao seu lado, falando em silêncio, numa nudez absoluta, sem segredos nem medos.
Porque nada é mais íntino e mais indestrutiver do que o silêncio partilhado.
Tudo o resto são apenas palavras, sons, frases, coisas que qualquer um pode dizer.
Podemos desdizer hoje o que dissemos ontem, podemos gritar hoje, por ódio o que ontem segredamos por amor.
Mas o silêncio fica porque nada mente, porque é tão íntimo que não pode ser representado, é tão envolvente que não pode ser rasgado.
Nunca devemos amar em silêncio, nada é mais perigoso do que dividir com outrém os pensamentos vividos em silêncio.
Um amor feliz precisa do turbilhão das palavras, das frases aparentemente ínuteis e sem sentido, precisa de adjectivos, de elogios, do ruído das banalidades.
Não há felicidade que não seja tantas vezes fútil, tantas vezes inutil."

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home